Ladies Nations Cup: Elenco quase completo

Se o Algarve receberá a Padel Nations Cup de 2 a 3 de agosto, o Clube de Ténis de Oeiras será o anfitrião da primeira edição da Ladies Nations Cup durante os próximos dias 14 e 15 de julho.

O elenco do torneio português encontra-se quase completo, estando apenas em falta o nome de duas jogadoras: uma portuguesa e outra argentina. A seleção espanhola já se encontra definida desde o dia 9 de maio e será composta por Alejandra Salazar & Marta Marrero, uma das duplas que dominam o circuito feminino.

A defender as cores nacionais e depois de terem vencido a prova de apuramento (Oeiras Ladies Open), teremos Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça. A dupla que tem vindo a dominar o circuito da Federação Portuguesa de Padel em 2018 foi mesmo a primeira a ser conhecida.

Também já é conhecida uma das jogadoras que formará a outra dupla portuguesa: Sofia Araújo. A jovem portuguesa, que já venceu um encontro em quadros principais na presente época, foi confirmada na Ladies Nations Cup no passado dia 6 de junho.

Por fim, Catalina Tenorio é o nome da última jogadora já confirmada. A veterana argentina dispensa apresentações e será certamente um dos pratos fortes da prova que será disputada em Oeiras. O nome da sua parceira ainda não foi divulgado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share