Tiago Cação perde longa batalha no Faro Open

FAROTiago Cação (553.º ATP) foi derrotado na primeira ronda do Faro Open, um resultado que deixou Pedro Araújo como único representante português em prova na variante de singulares do torneio que o Centro de Ténis e Padel de Faro organiza com o apoio da Câmara Municipal de Faro e da Federação Portuguesa de Ténis.

A jogar apenas o segundo torneio dos últimos três meses, o jogador português de 23 anos deixou sinais positivos em relação ao encontro da semana passada, em Vale do Lobo, mas apesar da resistência acabou derrotado pelo turco Kuzey Cekirge (1322.º), que beneficiou do maior ritmo competitivo para vencer por 6-4, 5-7 e 6-2 após 2h27.

A derrota de Tiago Cação foi a quarta de um jogador português nesta quarta-feira: o dia começou com Fábio Coelho a ser travado por um tenista mais cotado, continuou com o triunfo de Pedro Araújo sobre Luís Faria e pouco depois Gastão Elias desistiu durante o encontro de estreia. Feitas as contas, Araújo é o único tenista “da casa” apurado para a segunda ronda de singulares.

Total
0
Shares
Total
0
Share