João Sousa e Pedro Sousa com adversários conhecidos no ATP 250 de Córdoba

João Sousa (93.º ATP) e Pedro Sousa (107.º) conheceram este sábado os adversários no quadro principal de singulares do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, o primeiro torneio do circuito masculino a realizar-se em terra batida esta temporada.

Quase 20 dias depois de se ter estreado em 2021 com uma derrota no regresso ao circuito Challenger, João Sousa vai jogar o primeiro torneio ATP do ano e na primeira ronda encontrará o espanhol Roberto Carballes Baena, número 99 mundial. Caso seja bem sucedido, o vimaranense de 31 anos jogará a segunda ronda ou frente ao brasileiro Thiago Monteiro, ou contra um qualifier.

Quanto a Pedro Sousa, que no primeiro torneio do ano passou uma ronda no ATP 250 de Melbourne e depois disputou o quadro principal do Australian Open, vai desafiar Federico Delbonis, argentino que é o 80.º do ranking e defende o estatuto de oitavo cabeça de série.

Se conseguir passar pelo tenista da casa, o jogador do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis enfrentará ou o wild card Nicolas Kicker (ex-top 80) ou um qualifier na segunda eliminatória.

Também este sábado, o oliveirense João Domingues (176.º) foi eliminado na primeira ronda da fase de qualificação do mesmo ATP 250 de Córdoba, ao perder em dois sets (6-2 e 6-2) para o brasileiro Felipe Meligeni Alves (235.º).

Córdoba-ATP-250

Total
0
Shares
Total
0
Share