Novak Djokovic e o shot clock: “Até acho que temos mais tempo do que antes”

Novak Djokovic carimbou esta quarta-feira o apuramento para os oitavos de final da Rogers Cup ao vencer o tenista da casa Peter Polansky por 6-3 e 6-4. No final do encontro o tenista sérvio voltou a considerar que não fez um jogo por aí além, mas destacou a eficácia no serviço e a qualidade do seu ténis nos momentos importantes.

“Penso que servi bem nos momentos em que realmente precisava e quando procurava o primeiro serviço. Encontrei muito bem os ângulos no primeiro serviço e trabalhei muito bem no segundo. No geral o meu jogo esteve assim assim. Nos momentos importantes quando precisei de subir o nível, consegui-o”, disse durante a conferência de imprensa.

Além do jogo, o ex-número um mundial também foi questionado sobre a presença do shot clock em court, considerando que até fica com mais tempo entre os pontos.

“Não senti que me tivesse afetado de forma negativa nestes dois encontros. Pelo contrário, até acho que temos mais tempo do que antes porque o relógio só começa a contar quando o árbitro diz o resultado”, disse o jogador sérvio em declarações que vão ao encontro das de Stan Wawrinka.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share