“Acho que Serena chegará ao 24.º e depois ao 25.º Major”, diz ex-número 1 mundial

Tracy Austin-

O facto de Serena Williams ter sido derrotada por Angelique Kerber, no sábado, na final de Wimbledon, em nada belisca a opinião de Tracy Austin, uma antiga número 1 mundial, que considera que a sua compatriota alcançará (e até superará) o registo de 24 títulos do Grand Slam de Margaret Court. No fundo, é só uma questão de tempo.

“Sem dúvida [que irá ganhar mais torneios Major]. Acho que vencerá o 24.º e não tenho dúvidas que chegará também ao 25.º. Ela só precisa de tempo”, frisou a campeã do US Open em 1979 e 1981, em declarações divulgadas pelo torneio de Wimbledon.

“Às vezes esperamos demasiado de Serena, porque ela assim nos habituou no passado. Serena vai ficar mais em forma e eu até creio que esta derrota na final vai torná-la ainda mais determinada, porque eu conheço-a. Ela tinha um registo de 23-6 em finais [de torneios do Grand Slam] e, portanto, não está acostumada a perder nas grandes finais”, afirmou.

Recorde-se que a campeoníssima norte-americana, de 36 anos, disputou no All England Club apenas o seu quarto torneio em 2018. Esta segunda-feira, dia 16, estará de regresso ao top 30 mundial (28.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share