Nuno Borges falha terceiro título da carreira em Castelo Branco

Nuno Borges -0

Depois de ter ameaçado na Póvoa de Varzim, onde cedera na final, Nuno Borges (573.º) voltou a deixar escapar este domingo a oportunidade de arrecadar o seu primeiro troféu de campeão de singulares em 2018, ao sair vice-campeão da edição de 2018 do Internacionais de Ténis de Castelo Branco.

Na final disputada frente ao qualifier britânico Mark Whitehouse (1326.º), que na ronda anterior deixara fora de ação o primeiro cabeça de série Pablo Vivero Gonzalez, o tenista natural da Maia mas que se encontra a estudar nos EUA não foi capaz de colocar em prática o seu teórico favoritismo e acabou assim derrotado com parciais de 6-4 e 6-4, isto depois de uma semana em que não havia perdido qualquer set rumo à decisão.

Com este desfecho, Nuno Borges falha, tal como na Póvoa de Varzim, o terceiro título da carreira, não conseguindo juntar o troféu em Castelo Branco aos adquiridos em Idanha-a-Nova e em Setúbal (ambos no verão do ano passado). Ainda assim, o jovem luso sai da prova albicastrense com o título de pares averbado ontem o título de pares, ao lado de Francisco Cabral.

O regresso à competição está marcado para a reta final de julho, quando decorrer o Porto Open (entre os dias 23 e 29), de 25 mil dólares em prémios monetários. Para já, está inscrito na fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share