Vasco Pascoal & Miguel Oliveira vencem em Vilamoura e garantem vaga na Padel Nations Cup

Facebook Padel Wall

Disputou-se este fim-de-semana o Vilamoura Open Magnesium-OK 2018, torneio este que oferecia 5000 pontos aos vencedores. Apesar da vitória de Sofia Araújo & Margarida Fernandes no setor feminino, o destaque vai para Vasco Pascoal & Miguel Oliveira que, ao vencerem no Algarve, garantiram uma vaga na Padel Nations Cup.

Vasco Pascoal & Miguel Oliveira venceram na final a dupla Diogo Schaefer & Francisco Neves por 6-1 e 6-3, garantindo assim a vitória na prova algarvia sem perder um único set. A dupla portuguesa vai assim disputar a Padel Nations Cup em Vale do Lobo juntamente com alguns dos melhores jogadores de padel do mundo, entre eles Fernando Belasteguín e Pablo Lima.

No setor feminino, Sofia Araújo & Margarida Fernandes também não sentiram grandes dificuldades durante a prova e venceram na final a dupla Inês Conde & Bárbara Ribeiro por 6-1 e 6-2.

No próximo fim-de-semana, não teremos qualquer prova do Circuito da Federação Portuguesa de Padel pois serão disputadas as fases finais do Lisboa Challenger. O circuito volta assim a 15 de junho com três provas: a 7ª etapa do CasinoSolverde Padel Tour (categoria 5000, no Clube VII), o Open PrintNow / Eagler (2500, no Clube de Ténis do Porto) e o The Campus Padel Cup (2500, em Almancil).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share