Padel Nations Cup: Fernando Belasteguin é o primeiro nome confirmado

Depois de confirmado o nome de Fernando Belasteguin, será que poderemos contar com Pablo Lima do lado oposto da rede?

Depois da confirmação de Ana Catarina Nogueira como a primeira jogadora a participar na primeira edição da Padel Ladies Cup, Fernando Belasteguin foi confirmado como um dos elementos que irá participar na Padel Nations Cup, a disputar-se em Vale do Lobo a 2 e 3 de Agosto de 2018.

Bela, como é conhecido no mundo do padel, tem sido uma presença assídua na prova algarvia e este Verão vai tentar defender a sua invencibilidade, desta vez numa versão ampliada disputada no mesmo estádio que recebia a prova Grand Champions, do circuito de ténis para veteranos (em Vale do Lobo e não Vilamoura)

Fica assim por conhecer o parceiro de Fernando Belasteguin, formando a dupla que irá defender as cores da Argentina. Como opositores e como vem sendo tradição, teremos um par português, um espanhol e um brasileiro.

Ainda de acordo com o canal Padel Wall, no Facebook, foi entretanto divulgado o segundo nome da prova feminina que será disputada em Oeiras e trata-se da experiente Catalina Tenorio. A argentina é membro do top 10 mundial do World Padel Tour (atual sexta classificada), atingiu recentemente os quartos de final em Alicante e marcou mesmo presença em algumas finais durante o ano transato.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share