João Domingues de partida de Vicenza

Joao Domingues M
Fotografia: Millennium Estoril Open

Menos de 24 horas depois de ter carimbado o passaporte para os oitavos de final, João Domingues (271.º) regressou esta quarta-feira ao court para disputar mais um encontro do Challenger de Vicenza, em Itália.

O duelo entre o português e o italiano Matteo Donati (236.º) estava inicialmente previsto para o court central, mas acabou por ser mudado para o court 1, nada que impedisse o tenista local de levar a sua avante.

João Domingues chegou a liderar o terceiro parcial com uma vantagem de 3-0, mas foi o italiano quem acabou por seguir para os quartos de final, batendo o oliveirense por 6-4, 4-6 e 6-4, em uma hora e 54 minutos, naquele que foi o primeiro embate de carreira entre ambos.

Donati vai defrontar no jogo de acesso às meias-finais o jovem sérvio Miomir Kecmanovic (200.º), um antigo líder da hierarquia mundial de sub 18 e que recentemente foi quartofinalista do Lisboa Belém Open (esteve, inclusive, à conversa com o RAQUETC).

Diga-se que nesta altura já só estão em prova dois cabeças de série: o italiano Stefano Travaglia (5.º), que seguiu hoje para os quartos de final, e o boliviano Hugo Dellien (4.º), que esta quinta-feira tentará chegar a essa etapa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share