WPT Jaén: Diogo Rocha & Antonio Luque não resistem à estreia

No primeiro jogo do ano em quadros principais do World Padel Tour, Diogo Rocha & Antonio Luque (vindos da prévia) defrontaram a sexta dupla favorita à vitória, Miguel Lamperti & Juan Mieres, e saíram derrotados em dois parciais por 6-0 e 7-6(4).

Apesar da interrupção devido a chuva quando o marcador indicava 5-0 no primeiro parcial, o set inicial não teve muita história dado que o argentino e o espanhol dominaram o encontro a seu belo prazer.

No entanto, a história do segundo set foi muito diferente. Diogo Rocha & Antonio Luque ofereceram muita réplica aos adversários e levaram a decisão do parcial para um tiebreak. No tiebreak, Lamperti & Mieres demonstraram a sua experiência e o porquê de pertencerem à elite do padel mundial com uma vitória por 7-4.

Em encontro relativo à segunda ronda do quadro principal, Miguel Lamperti & Juan Mieres vão defrontar esta quinta-feira o vencedor do jogo entre Ignacio Gadea & Aday Santana e Adrián Allemandí & Federico Quilles.

Após a eliminação de Diogo Rocha, o contingente português em Jaén ficou reduzido ao setor feminino. Ana Catarina Nogueira, Filipa Mendonça e Sofia Araújo (as duas últimas vindas da prévia) jogam esta tarde a primeira ronda do quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share