WPT Jaén: Diogo Rocha & Antonio Luque no quadro principal

Segunda jogo do dia para os dois portugueses presentes na prévia masculina do Open de Jaén, sortes distintas para Diogo Rocha e Miguel Oliveira. Se o primeiro concluiu com sucesso as fases prévias, Oliveira falhou o apuramento para o quadro principal.

Diogo Rocha, ao lado do local Antonio Luque, venceu Marc Quilez & Andrés Britos por 6-1, 3-6 e 6-4, garantindo assim o acesso ao primeiro quadro principal da época em torneios do World Padel Tour. A dupla luso-espanhola vai agora defrontar os experientes Juan Mieres & Miguel Lamperti esta quarta-feira pela manhã, em jogo referente à primeira ronda do quadro.

Por sua vez, depois da vitória esta manhã, Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano ainda lutaram bastante no primeiro set com os favoritos Rafael Mendez & Diego Ramos, mas acabaram por ser ultrapassados em dois parciais por 7-5 e 6-2.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.