WPT Jaén: Diogo Rocha e Miguel Oliveira a uma vitória do quadro

De manhã começa o dia e, de facto, o dia começou bem cedo para Diogo Rocha e Miguel Oliveira nas instalações do Padel Premium, em Jaén. Depois de concluída a passagem pela pre-prévia, os portugueses disputaram o primeiro jogo da prévia e garantiram com sucesso a passagem à ronda final do apuramento para a quarta prova do World Padel Tour de 2018.

O primeiro a concluir com sucesso o seu jogo foi Miguel Oliveira, que ao lado de Antonio Fernandez Cano venceu Borja Yribarren & Adrian Blanco por 6-2 e 6-4. Esta tarde, os dois defrontarão Rafael Mendez & Diego Ramos na busca pelo primeiro quadro principal da época (15h30 locais).

Logo de seguida, e poucos minutos após Oliveira ter terminado o seu jogo, Diogo Rocha & Antonio Luque venceram Raul Diaz & Raul Marcos por 6-3 e 6-2. A dupla luso-espanhola lutará esta tarde por uma vaga no quadro principal contra os vencedores do encontro que opõe Ruben Rivera & Gerard Company a Marc Quilez & Andrés Britos. O jogo será disputado logo após o término do encontro de Miguel Oliveira.

Também esta tarde, Sofia Araújo e Filipa Mendonça estrear-se-ão na fase prévia. Araújo jogará pelas 16h30 locais, ao passo que Mendonça entrará em campo às 18h.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share