Marion Bartoli aponta nova data para o regresso

Marion-Bartoli

Inicialmente previsto para o passado mês de março, o regresso à competição de Marion Bartoli ainda não se consumou, mas uma coisa é certa: a antiga campeã de Wimbledon vai mesmo voltar ao circuito, tendo esta quarta-feira revelado uma nova data.

“Regressarei nos torneios jogados em solo norte-americano: Montreal, Cincinnati e US Open [em agosto]”, disse a francesa de 33 anos em declarações ao Infosport +, ela que precisará de wild cards para ir a jogo em qualquer um dos eventos.

Com plena noção do “muito trabalho” que tem pela frente para restabelecer os seus melhores índices físicos, Marion Bartoli frisou que tem “grandes objetivos” para esta sua segunda carreira ao mais alto nível.

Importa recordar que a ex-número 7 mundial foi uma das protagonistas de um evento de exibição que decorreu no dia 6 de março, em Nova Iorque, juntamente com as irmãs Williams.

João Correia
Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE). Privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade. Contacto: joaocorreia@raquetc.com