Luís Faria eliminado na primeira ronda na Quinta do Lago

Foi bastante curta a prestação de Luís Faria no quadro principal da edição inaugural do The Campus Future, com o jovem luso de apenas 18 anos a ser afastado logo na primeira eliminatória do torneio que oferece 15.000 dólares em prémios monetários e que se disputa na Quinta do Lago.

Beneficiado com um de três convites por parte da organização da prova algarvia, o tenista vimaranense que ocupa atualmente a 1168.ª posição não conseguiu aproveitar da melhor forma esse voto de confiança ao ceder perante o qualifier norte-americano Dusty Boyer (1043.º), por intermédio dos parciais de 4-6, 7-5 e 6-1 ao cabo de duas horas e 9 minutos de contenda.

A Faria resta ainda, contudo, a participação na vertente de pares, na qual fará a sua estreia dentro de algumas horas num confronto 100% luso que disputa ao lado de Martim Leote Prata diante de Evan Morgan e Roque Rocha.

A jornada de ontem também não sorriu às cores portuguesas, uma vez que Tiago Cação foi derrotado no seu encontro de estreia.

João António no lugar de Frederico Silva

Depois do título averbado em Loulé, Frederico Silva optou por não disputar o torneio da Quinta do Lago, permitindo a João António aceder ao quadro principal com o estatuto lucky loser.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share