Agente de Zverev garante que “não há planos” para encontrar sucessor de Ferrero

Alexander Zverev R
Fotografia: Henk Koster

A notícia do fim da ligação profissional entre Alexander Zverev e Juan Carlos Ferrero veio a público na passada sexta-feira e, para já, não há pressa em preencher a vaga deixada em aberto pelo treinador espanhol. Quem o garante é Patricio Apey, o agente do tenista alemão.

“Não há planos para trazer alguém imediatamente. O que pode acontecer em certos torneios é o Sascha contar com algum conselheiro, mas neste momento não está nada previsto”, disse em declarações ao jornal Bild.

Apey mostrou-se surpreendido com o motivo que ditou a saída de Ferrero [eventuais discrepâncias em torno da gestão da carreira profissional do alemão]. “Não sei de onde isso surgiu. O Sascha estava muito satisfeito com o trabalho desenvolvido em parceria com Juan Carlos e nunca houve problemas entre eles”, salientou.

Pouco depois do anúncio da separação, o nome de Boris Becker surgiu como possível sucessor de Ferrero, mas o próprio já colocou de lado essa hipótese. “Desempenho a função de diretor do ténis alemão masculino e, como parte desse trabalho, tenho todos os tenistas alemães debaixo de olho. Irei ver o Sascha em ação no torneio de Miami, onde estarei acompanhado por Michael Kohlmann [selecionador alemão da Taça Davis]”, referiu àquele jornal alemão.

Alexander Zverev, que se prepara para disputar o torneio de Acapulco, continuará a trabalhar com o seu pai.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share