Bernard Tomic: “A única forma da Austrália vencer a Taça Davis é comigo e com o Nick a jogar”

A participar no reality show I’m A Celebrity, Get Me Outta Here, Bernard Tomic deu uma entrevista ao The Project sobre o porquê de ter entrado no programa do Channel Ten e sobre o estado atual da sua carreira.

“É uma oportunidade importante para mim. É uma oportunidade das pessoas verem quem eu sou realmente”, começou por dizer quando questionado sobre o motivo de ter entrado no programa.

Entre outros temas, o tenista australiano falou também da sua motivação pelo ténis, dos episódios com a imprensa e mais à frente sobre a Taça Davis. “A minha carreira foi sempre jogar ténis. Tenho 25 anos, não posso fazer muito mais, nunca estudei. Posso dizer que me arrependo de ter começado no ténis”, confessou.

Bernard Tomic já chegou a ocupar o 17.º posto do ranking (janeiro de 2016)

Apesar dos arrependimentos, o tenista de 25 anos diz não odiar a modalidade e ter consciência que terá de trabalhar muito para chegar onde quer. “O ténis ainda me motiva muito, não adoro ténis, mas gosto muito de ténis. É algo que tenho de fazer e fazer da melhor forma. Sempre adorei ténis até aos meus 18 anos, mas a partir daí tornou-se num negócio. Vou ter de me dedicar ao máximo de forma a conseguir tornar-me num top 10 ou top 5 e ganhar um ou dois Grand Slams“, admitiu.

No entanto, para chegar a esse patamar, Bernard Tomic terá de mudar a sua atitude quer dentro quer fora do court. O jovem aussie falou da sua relação com a imprensa, mais precisamente sobre o último episódio vivido com a mesma. “Não penso muito nas coisas que digo antes de as dizer. Ter perdido na última ronda do qualifying, depois de ter dado o meu máximo, fez com que reagisse assim. Foi o calor do momento. Arrependi-me cinco minutos depois”, comentou.

Por fim, o número 168 mundial falou da Taça Davis, ele que está em conflito com a Tennis Australia, não contando por isso para as contas da equipa. “Estou com problemas com a Tennis Australia, mas gostava de jogar. Não posso falar deles e vai ser preciso tempo para emendar esses problemas. Sei que a única forma da Austrália vencer a Davis Cup é comigo e com o Nick [Kyrgios] a jogar. Eles sabem-no”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share