Alex de Minaur e a final de Sidney: “Vou jogá-la como se fosse apenas outro jogo”

Fotografia: AELTC/Ben Queenborough

Aos 18 anos, Alex de Minaur (167.º) irá discutir a sua primeira final num torneio do ATP World Tour. O tenista australiano derrotou Benoit Paire nas meias-finais do ATP 250 de Sidney após perder o primeiro set, e em declarações após esse mesmo encontro considerou o público presente nas bancadas como principal causa da reviravolta no marcador.

“Estive um set abaixo e não tinha muita confiança em mim. O público puxou-me para cima, elevou a minha intensidade e fez-me manter na linha. Apenas tentei ser duro, tentei encontrar uma forma de continuar a devolver bolas”, revelou o tenista que treina e vive em Alicante. “A partir do momento que entrei no court, tentei aproveitar ao máximo essa ocasião e fico orgulhoso por ter conseguido a vitória”, referiu.

Sobre a final frente a Daniil Medvedev (84.º), de Minaur não esconde que será um jogo complicado, mas prefere encarar essa final como se fosse apenas outro jogo. “Ele é um jogador muito perigoso, com um grande jogo. Vai ser outra batalha. Vou tentar chegar-me à frente e jogar como se fosse apenas outro jogo”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share