Sloane Stephens troca a Under Armour pela Nike

Sloane Stephens Nike

A temporada de 2018 ainda não começou para Sloane Stephens, mas a norte-americana já tem razões para celebrar: aos 24 anos, é a mais recente jogadora a assinar contrato com a Nike, deixando assim a Under Armour.

O anúncio foi feito bem à moda dos dias de hoje: através das redes sociais, onde a última campeã do US Open publicou uma fotografia onde veste roupas da marca norte-americana enquanto esboça um grande sorriso.

Na verdade, uma mudança de marca já era relativamente esperada para os lados de Sloane Stephens. Isto porque a Under Armour, empresa que a patrocinava até agora, decidiu deixar de investir no ténis; só que com a vitória em Flushing Meadows os responsáveis ainda tentaram manter a norte-americana, que serviria de embaixadora da marca e não de uma coleção pensada especificamente para o ténis.

Mas foi tarde de mais. A Nike apareceu e passou à frente da adidas, que perdeu recentemente duas jogadoras do top 15 mundial (incluindo a número 1, Simona Halep), e da Uniqlo, que em 2017 viu Novak Djokovic mudar-se para a Lacoste mas mantém Kei Nishikori.

Apesar de não serem conhecidos quaisquer detalhes, é de forma segura que se pode afirmar que o contrato de Sloane Stephens com a fabricante norte-americana será milionário. E junta-se aos “documentos” também assinados por jogadoras como Serena Williams, Madison Keys e a jovem-estrela CiCi Bellis (suas compatriotas) mas também Maria Sharapova, Victoria Azarenka, Petra Kvitova e, claro, Roger Federer, Rafael Nadal e Grigor Dimitrov.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share