Ainda com dois dias de viagem pela frente, Gastão Elias já está a caminho da Austrália

Gastão Elias a caminho de Melbourne
Número 2 português vai tentar marcar presença no quadro principal do Australian Open pela segunda vez

Treinou nos Estados Unidos da América, na Argentina e no Brasil, onde passou o ano. E agora, está a caminho da Austrália. Gastão Elias iniciou esta quarta-feira uma longa viagem até Melbourne, onde dará início à nova temporada com a participação na fase de qualificação do Australian Open — o primeiro Grand Slam da temporada.

Nas redes sociais, o número 2 nacional e 115 do mundo publicou um vídeo que dá conta do início da viagem. “Já estou pronto para embarcar na primeira viagem e desafio do ano. Agora faltam só dois dias para conseguir lá chegar”, começa por dizer o sempre bem disposto Gastão Elias.

Como o próprio reforça, está “sempre muito positivo” e reafirma que “a pré-temporada foi muito positiva e portanto vou muito confiante para enfrentar e começar bem este 2018”, que depois de Melbourne continuará em França, onde vai jogar um torneio Challenger em Rennes antes de regressar à América do Sul, como contou ao RAQUETC.

Nos courts de Melbourne, Gastão Elias tem como melhor resultado a primeira ronda que disputou o ano passado, precisamente a época que marcou a sua estreia no quadro principal do “Happy Slam” (o único em que ainda não tinha feito parte da grelha principal).

Total
1
Shares

Leave a Reply

Total
1
Share