Sharapova arrasa numa jornada já marcada pelo afastamento de Kerber

Maria Sharapova MC

No frente a frente entre a número 1 e a número 2 russas, na segunda ronda do Premier 5 de Montreal, a vitória ficou do lado de Maria Sharapova (22.ª), que levou de vencida a sua compatriota Daria Kasatkina (12.ª) numa clara demonstração de força que ficou patente nos parciais de 6-0 e 6-2.

À semelhança do encontro da primeira eliminatória, onde bateu a búlgara Sesil Karatantcheva por 6-1 e 6-2, a russa de 31 anos voltou a não ser testada no encontro de hoje, não precisando de mais de 1h17 para garantir a qualificação para os oitavos de final.

Sharapova está a jogar em solo canadiano pela primeira vez desde 2014 e terá na francesa Caroline Garcia uma adversária que lhe poderá causar grandes dificuldades. Quem não se lembra daquela batalha titânica de quase 3 horas que as duas travaram no passado mês de abril em Estugarda?

Kerber desilude no primeiro encontro como campeã de Wimbledon

Angelique Kerber não foi feliz no regresso à competição após a conquista do torneio de Wimbledon. A alemã, 4.ª do ranking, foi eliminada pela francesa Alizé Cornet (34.ª), por 6-4 e 6-1, no encontro de estreia.

Cornet, que derrotou uma tenista do top 10 pela 17.ª vez na carreira, defronta nos oitavos de final a australiana Ashleigh Barty (16.ª), que afastou a belga Alison Van Uytvanck (41.ª) com parciais de 7-6(7) e 6-2.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share