Diogo Rocha & Antonio Luque continuam 100% vitoriosos em Portugal

Os quatro finalistas da prova masculina disputada em Lisboa

Foi o terceiro torneio disputado em solo nacional como dupla em 2018 e foi a terceira vitória de Diogo Rocha & Antonio Luque em provas da Federação Portuguesa de Padel, desta vez no Estádio Universitário de Lisboa. Sofia Araújo & Leninha Medeiros venceram o torneio feminino de categoria 5.000 disputado na capital.

Na tarde de domingo, a dupla luso-espanhola composta por Diogo Rocha & Antonio Luque venceu Vasco Pascoal & João Pedro Flores na final do Open RacketsPro EUL – Heineken por 6-3 e 6-4. Nas meias finais, ficaram pelo caminho Francisco Neves & João Bastos, bem como Sebastião Mendonça & Tiago Santos.

No setor feminino, Sofia Araújo & Leninha Medeiros venceram na final Filipa Mendonça & Kátia Rodrigues por 6-4 e 6-2, num torneio que marcou o regresso aos courts de Filipa Mendonça. A jogadora portuguesa tinha desistido do Estrella Damm Catalunya Master e nem sequer se inscreveu na prova de Alicante.

Em Coimbra, disputou-se o II Open WePadel São Jerónimo, torneio este que foi vencido pela dupla António Nogueira & João Magalhães “Palito”. Neste torneio de categoria 2.500, a dupla portuense venceu na final os conterrâneos André Maia & João Magalhães.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.