Sofia Araújo e Filipa Mendonça afastadas do quadro principal na Catalunha

Sofia Araújo e a sua companheira Anna Cortiles foram afastadas na última ronda da prévia. Fotografia: World Padel Tour

A prévia do quadro feminino em Badalona não correu da melhor forma para as cores portuguesas, tal como já tinha acontecido do lado masculino com Diogo Rocha e Miguel Oliveira. Filipa Mendonça nem chegou a entrar em campo, ao passo que Sofia Araújo foi eliminada esta quarta-feira.

Filipa Mendonça ainda não se estreou ao lado da sua nova companheira, Marta González, devido a um problema de saúde que a impediu de viajar para a Catalunha, obrigando assim a dupla a desistir do seu encontro da primeira ronda da prévia.

Em declarações ao canal Padel Wall, Filipa garantiu que “estava ansiosa para o primeiro torneio da época (…) mas infelizmente não pude viajar”. “O importante agora é ficar bem, descansar e quando possível iniciar a recuperação para voltar o quanto antes e com mais vontade ainda”, concluiu a jogadora portuguesa.

Já Sofia Araújo estreou-se da melhor forma ao lado da jovem espanhola Anna Cortiles com uma vitória por 6-1 e 6-2 na terça-feira, em encontro referente à ronda inicial da prévia. No entanto, esta quarta-feira, a lusa foi afastada em dois parciais (6-4 e 7-5) pela dupla María Riera & Lorena Afonso e viu-se assim arredada da primeira presença em quadros principais do World Padel Tour em 2018.

A única representante portuguesa no Estrella Damm Catalunya Master é assim Ana Catarina Nogueira. Ao lado da jovem argentina Delfina Brea, a portuguesa vai estrear-se esta quarta-feira pelas 17h locais (menos uma em Portugal Continental) frente à dupla Aranzazu Osoro Ulrich & Nelida Brito.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share