Terceiro torneio, terceiro título para Diogo Rocha

Apesar de alguns dos melhores jogadores já não terem participado no torneio realizado no último fim de semana no PadeLovers por se terem deslocado à Catalunha para disputarem o Campeonato de Espanha por Equipas, Diogo Rocha aproveitou este facto para se tornar no único padelista com três triunfos em outros tantos torneios de categoria 5000 (já tinha ganho o Minho Open e o Unilabs Open).

Diogo Rocha jogou ao lado de Jorge Nieto Ruíz (#77 do ranking World Padel Tour) e em conjunto venceram na final do II Open PadeLovers LEV Diogo Schaeffer & Lucas Bergamini (#47) por 6-3 e 7-5, ao passo que Vasco Pascoal & João Bastos e António Nogueira & Francisco Neves foram as duplas derrotadas nas meias-finais.

Leninha Medeiros & Sofia Araújo triunfaram na prova feminina. A dupla aproveitou a ausência de Filipa Mendonça & Ana Catarina Nogueira (esta última atingiu as meias-finais do Campeonato de Espanha, na Catalunha) para se superiorizar na final a Diana Silva & Bárbara Ferreira por duplo 6-1.

Em Lisboa, disputou-se o Open Rackets Pro Nacional Padel, torneio da categoria 2500 que teve como campeões a dupla Tomás Mendes e Miguel Deus. A vertente feminina (nível 1) não se realizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share