Rocha/Luque e Mendonça/Nogueira voltam a triunfar no Porto

Diogo Rocha e Antonio Luque foram os grandes vencedores do Unilabs Open 2018. Fotografia: Instagram

Segunda prova de categoria 5000 da Federação Portuguesa de Padel, segundo título para as duplas Diogo Rocha & Antonio Luque e Filipa Mendonça & Ana Catarina Nogueira. Desta vez, os triunfos ocorreram no Unilabs Open 2018, disputado no clube Top Padel.

No setor masculino, a final foi mesmo a repetição do jogo decisivo disputado no último fim de semana no Minho Open. A dupla luso-espanhola formada por Diogo Rocha e Antonio Luque levou a melhor por 3-6, 6-4 e 7-5 frente a Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano.

Depois da final e numa publicação na rede social Instagram, Diogo Rocha confessou que “é muito especial jogar e ganhar na minha cidade e no meu clube (…) é sempre um prazer jogar com o apoio da minha família, amigos e alunos”.

Já Antonio Luque garantiu ter sentido o mesmo apoio a jogar em “casa” e agradeceu o esforço de Diogo, confessando que o seu parceiro passou “uma semana muito difícil, mas acabou por dar tudo o que tinha e lutar por todos os pontos até à final”.

Do lado feminino, a dupla Filipa Mendonça & Ana Catarina Nogueira voltou a realizar um torneio exemplar, tendo perdido apenas 8 jogos durante toda a prova. Na final as portuguesas venceram as irmãs espanholas Carla e Sabela Rodriguez por duplo 6-1.

Depois da final, a número um nacional agradeceu o apoio de todo o público e, tal como Diogo Rocha, garantiu que “é muito bom jogar com tanta gente a ver e a apoiar, em especial alunos e amigos”.

Também este fim de semana, no Padel Sports Club de Sintra, disputou-se o IV Open PSC Heading, torneio de categoria 2500. Na final, Rui Mena & Diogo Mota venceram Virgílio Duarte & Peu Araújo por 7-6(3) e 6-0.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share