Fotografias: Andy Murray já aterrou em Brisbane

Andy Murray AD
Andy Murray parece estar a recuperar favoravelmente na lesão na anca. Fotografia: Mubadala World Tennis Championship

Depois de ter treinado durante alguns dias em Abu Dhabi, tendo inclusive jogado um set de exibição frente a Roberto Bautista Agut esta sexta-feira, Andy Murray aterrou hoje em Brisbane, na Austrália, e tudo indica que irá mesmo a jogo no torneio australiano de categoria ATP 250.

Ciente do longo caminho que tem a percorrer para voltar ao nível exibido no passado, o britânico de 30 anos tem agora a seu favor o facto de, a confirmar-se que vai participar no torneio, ter ainda dois ou três dias para continuar a recuperar da lesão na anca, uma vez que sendo o segundo pré-designado da prova está isento da ronda inaugural.

O sorteio, entretanto conhecido, ditou que Murray, campeão da prova em 2012 e em 2013, irá encontrar na segunda eliminatória o vencedor do confronto entre o norte-americano Ryan Harrison e o argentino Leonardo Mayer.

Fotografias: AAPImage

João Correia
Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE). Privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.