Alcaraz dá espetáculo (outra vez) e alcança as segundas meias-finais consecutivas em Masters 1000

Carlos Alcaraz voltou a fazer das suas e aos 18 anos qualificou-se para as segundas meias-finais consecutivas em ATP Masters 1000 ao derrotar o sérvio Miomir Kecmanovic num dos melhores encontros da temporada.

Em plena sessão noturna e com o Hard Rock Stadium de Miami ao rubro, o tenista espanhol de 18 anos — que já é o número 16 do ranking — impôs-se com os parciais de 6-7(5), 6-3 e 7-6(5) após 2h30 ao longo das quais disparou, imagine-se, um total de 52 winners.

A vitória desta quinta-feira, em mais um duelo no qual encantou e assinou alguns pontos que prometem correr o mundo, foi a 16.ª em 18 encontros disputados por Alcaraz em 2022 e permitiu ao jovem pupilo de Juan Carlos Ferrero igualar a prestação de Indian Wells.

Superado o desafio Kecmanovic, que enquanto júnior chegou a número um mundial e este ano tem dado provas de estar pronto para o regresso aos grandes resultados em 2022, Carlos Alcaraz vai medir forças nas meias-finais com o polaco Hubert Hurkacz, campeão em título, que afastou o russo Daniil Medvedev.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share