Alexander Zverev frustrado com desaire em Melbourne: “Uma das minhas piores exibições desde Wimbledon”

Alexander Zverev foi este domingo afastado da corrida pelo título do Australian Open, ao ceder diante de Denis Shapovalov naquela que considera ter sido “uma das piores exibições” dos últimos tempos. Abalado com a campanha em Melbourne Park, o alemão reflete que o resultado faz jus ao nível apresentado.

“Joguei mal durante toda a semana, para ser honesto. Sinto que estive longe do meu melhor. Com John Millman talvez até nem tenha estado tão fraco, mas os outros dois jogos foram maus. É muito diferente jogar de dia e de noite. Isso hoje não me ajudou, mas não tenho desculpas”, analisou, desanimado, na conferência de imprensa.

O alemão, número três mundial, esclareceu que a sua meta na viagem aos antípodas era erguer o troféu de campeão e aproximar-se da liderança do ranking mundial: “Vim com o objetivo de vencer o torneio e de chegar a número um, mas a jogar como joguei, não mereço isso. É simples.”

Embora frustado com a sua prestação, Alexander Zverev sublinhou ainda o nível do adversário que lhe fez merecer a vitória: “Fez devoluções de forma impressionante, como eu nunca tinha visto antes. Dou todo o mérito a Denis Shapovalov, merece estar nos quartos de final. Trabalhou muito para isso acontecer e melhorou imenso o seu jogo. Mas olhando para mim, hoje estive a um nível desastroso. Foi uma das minhas piores exibições desde Wimbledon.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share