Pedro Araújo eliminado nas meias-finais do Faro Open

Pedro Araújo (715.º) colocou-se às portas da primeira final da carreira em torneios internacionais ao afastar o compatriota Fábio Coelho (1003.º) na ronda transata, mas o sonho de se estrear no dia de atribuição do título de um torneio ITF voltou a ser adiado. O jovem lisboeta apresentou-se a bom nível frente ao francês Clement Tabur (523.º), mas não resistiu e foi afastado por 7-5, 5-7 e 6-2.

O tenista luso de apenas 19 anos deu uma boa réplica após perder o primeiro parcial no limite e venceu o segundo nos detalhes para igualar as contas. Mas a quebra de ritmo foi notória e não teve armas suficientes para atacar o derradeiro set, que viria a cair para o lado do oponente.

Enquanto Pedro Araújo espera alcançar à terceira tentativa a primeira final da carreira no ITF World Tennis Tour (no Loulé Open, em 2021, também foi afastado nas meias-finais) e prepara a nova semana em Portimão, Clement Tabur disputa o título de campeão em Faro com o checo Dalibor Svrcina (292.º), que aos 19 anos é primeiro cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share