Fábio Coelho carimba acesso à derradeira ronda do qualifying em Faro

Sara Falcão/FPT

Fábio Coelho foi o único do lote de portugueses apurados para a segunda ronda do qualifying a prolongar o percurso no Faro Open e garantiu esta segunda-feira o acesso à terceira e última etapa da frase prévia do torneio dotado de 25.000 dólares, que se joga no Centro de Ténis e Padel de Faro.

O portuense, que defende o estatuto de oitavo cabeça de série, voltou a anotar o triunfo em dois sets e, desta feita, fê-lo de forma ainda mais contundente, ao superar o compatriota Afonso Portugal com os dominadores 6-0 e 6-2. A vaga na primeira ronda do quadro principal está a uma vitória de distância e Fábio Coelho discute o acesso com o austríaco Peter Goldsteiner, décimo pré-designado e responsável pela eliminação do português Illia Stoliar.

Pelo caminho ficaram os outros portugueses a atuar esta segunda-feira na variante de singulares: Jaime Faria cedeu diante do espanhol Sergi Perez Contri por 6-4 e 6-4; Bernardo Teixeira foi travado pelo israelita Asaf Friedler, que venceu por 7-5 e 6-0; e Miguel Simão viu a campanha chegar ao fim com o desaire por 6-2 e 6-0 imposto pelo japonês Jumpei Yamasaki, segundo melhor cotado do qualifying.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share