Medvedev pede “respeito”, escreve “SIUUU” na câmara e acusa fãs de terem um QI baixo

Daniil Medvedev venceu Nick Kyrgios no duelo mais aguardado da quarta jornada do Australian Open e despediu-se com algumas críticas ao comportamento de alguns dos adeptos que marcaram presença na Rod Laver Arena.

Primeiro, e ainda com alguma boa disposição à mistura, o número dois mundial pediu ao público que se calassse e tivesse “algum respeito” pelo entrevistador Jim Courier, que como fez questão de lembrar “já ganhou este torneio”, bem como que o deixasse ouvir as perguntas que lhe estavam a ser feitas.

Depois, escreveu “SIUUU” na lente da câmara — uma referência ao cântico de Cristiano Ronaldo que os australianos têm replicado durante esta edição do torneio.

Por último, já na análise ao encontro para o Eurosport, num tom mais sério e sem sorrisos, Medvedev aumentou as críticas e lamentou o que aconteceu no encontro: “Não estou chateado, mas é um pouco desapontante que façam barulho entre o primeiro e o segundo serviço como se já tivesse feito uma dupla falta. Nem todos os adeptos o fazem, mas aqueles que o fazem provavelmente têm um QI baixo”, referiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share