Kyrgios sai do isolamento para dar espetáculo e marcar confronto com Medvedev

O Australian Open esteve em risco, depois de ter testado positivo à Covid-19 nos últimos dias, mas Nick Kyrgios concluiu o isolamento profilático a tempo de marcar presença em Melbourne Park e não pareceu, de todo, afetado pela interrupção forçada na sua preparação. Esta terça-feira, o tenista de 26 anos afastou o britânico Liam Broady (128.º ATP) por 6-4, 6-4 e 6-3 em pouco menos de duas horas.

A partir do momento em que Kyrgios assinou um ás com um serviço por baixo logo nos primeiros instantes do encontro, o espetáculo parecia estar garantido. O australiano não desapontou e assinou uma ótima exibição, recheada de pontos com muita magia e com um serviço extremamente afinado.

O atual número 115 mundial colocou 81% das primeiras bolas, manteve a percentagem no que diz respeito a pontos ganhos com o primeiro serviço e apontou ainda 21 ases. Por isso, não foi de estranhar que Broady tenha tido apenas um break point em todo o encontro, já no terceiro set, mas que foi eliminado de forma tranquila por um Nick Kyrgios que chegou a servir a mais de 220 km/h.

Mais do que a vitória incontestável, Nick Kyrgios deu ótimos sinais para o que aí vem. E o que aí vem agora é uma segunda ronda que promete muito espetáculo, ao mesmo tempo que dificuldade, não fosse o australiano medir forças com o russo Daniil Medvedev.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share