Tsitsipas ao ataque: “Djokovic está a jogar pelas suas próprias regras”

Novak Djokovic ainda não sabe se vai poder mesmo jogar no Australian Open, apesar de estar incluído no sorteio e de continuar a treinar à porta fechada. As reações à situação do sérvio e a toda a polémica com a sua estadia na Austrália continuam a surgir e Stefanos Tsitsipas, derrotado pelo número um mundial na final da última edição de Roland-Garros, teceu duras críticas a Djokovic.

“Djokovic está a jogar pelas suas próprias regras”, começou por dizer o grego, em declarações ao WION. “Ninguém pensaria que podia vir à Austrália sem estar vacinado e não ter de seguir os protocolos que foram indicados. Para o Novak funcionou de outra forma. É preciso muito atrevimento para o fazer. Colocar um Grand Slam em risco… não acho que muitos jogadores o fizessem”, acrescentou.

“Há duas formas de ver as coisas. Uma delas é que quase todos os jogadores se vacinaram e fizeram o que tinham de fazer para poder vir à Austrália e jogar. Todos seguimos os protocolos para vir e competir na Austrália. Temos sido muito disciplinados nesse aspeto”, continuou o tenista helénico.

“Parece que nem todos estão a jogar pelas regras que a Tennis Australia e alguns Governos colocaram. Uma minoria decidiu jogar pelas suas próprias regras. Fazem a maioria parecer um bando de idiotas”, concluiu o tenista de 23 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share