Kei Nishikori sofre recaída na anca e desiste do Australian Open

Kei Nishikori (47.º ATP) não tem vivido um período fácil e os seus últimos meses têm sido atribulados por culpa de uma lesão na anca. O jogador de 32 anos, que não compete desde que cedeu na segunda ronda de Indian Wells, no início de outubro, planeava voltar ao circuito já neste arranque de temporada. Mas o regresso vai ter de esperar.

“Faço uma atualização pouco positiva acerca da minha lesão. Desde o final do ano passado que tenho tido problemas na anca. Ainda não está a 100% e por isso vou ter de desistir do Australian Open. Sinto-me desapontado mas mal posso esperar para voltar no próximo ano. Estou a trabalhar na minha recuperação e quero voltar o mais rápido possível aos courts, publicou o tenista nipónico nas redes sociais.

Não só está fora do alcance de Kei Nishikori a participação no Australian Open, a partir de 17 de janeiro, mas também todos os restantes eventos que englobam o verão australiano de ténis que se iniciou esta semana. Sem data específica para voltar a competir, especula-se que esteja totalmente recuperado em meados de fevereiro.

O antigo número quatro mundial e por três vezes quarto-finalista em Melbourne Park é mais um nome a riscar de uma lista de desistências compostas por outros nomes como Roger Federer, Dominic Thiem, Milos Raonic ou Stan Wawrinka.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share