Karolina Muchova também é baixa para o Australian Open

A tenista checa Karolina Muchova não vai participar na edição de 2022 do Australian Open. A decisão foi anunciada pela tenista de 25 anos, semifinalista na edição transata.

Sem dar um motivo em específico para a ausência do primeiro Grand Slam da temporada, Karolina Muchova afirmou apenas que está a fazer de tudo para poder regressar aos courts o mais depressa possível, o que pode significar que a tenista de Olomouc estará a contas com algum problema físico. De recordar que a temporada de Muchova terminou mais cedo devido a lesão.

Com a ausência de Karolina Muchova a juntar-se a várias outras, certo é que apenas quatro das oito quartofinalistas de 2021 estão inscritas para a edição de 2022: Ashleigh Barty, Naomi Osaka, Jessica Pegula e Simona Halep. Destas, apenas uma atingiu as meias-finais.

Para além da atleta checa, também Natalia Vikhlyantseva anunciou nas últimas horas que não vai disputar o Grand Slam australiano. No caso da tenista russa, a razão prende-se com o facto de ter recebido a vacina da Sputnik para a Covid-19, uma vacina que ainda não está aprovada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share