Francisco Cabral vence duelo de “vices” e regressa às meias-finais do Campeonato Nacional

OEIRASFrancisco Cabral, vice-campeão em 2015, 2016 e 2019, derrotou Tiago Cação, finalista em 2020, e carimbou o apuramento para as meias-finais do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, que em 2021 se joga pela primeira vez nos campos cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras.

Um dia depois de ter levado a melhor sobre o qualifier Miguel Gomes em três sets, o portuense manteve o pé no acelerador e derrotou o colega de treinos por 6-3 e 7-5 para somar a segunda vitória da semana e manter-se na rota de mais uma final na prova rainha do ténis português.

Vice-campeão nacional absoluto em 2015, 2016 e 2019, Francisco Cabral vai ter pela frente Pedro Araújo, que se qualificou pela primeira vez para as meias-finais com uma vitória contra Frederico Gil.

Em frente seguiu ainda Luís Faria, quarto cabeça de série, que de forma muito autoritária venceu Martim Simões (6-0 e 6-1) para marcar encontro com o campeão em título, Nuno Borges, na meia-final da metade superior do quadro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share