Gonçalo Falcão termina Portimão International Open como vice-campeão de pares

Gonçalo Falcão sagrou-se, este domingo, vice-campeão de pares do ITF de 25.000 dólares de Portimão, o Portimão International Open.

Sem jogar desde sexta-feira devido ao mau tempo, que afetou o desenvolvimento do torneio mesmo nos campos cobertos, o português de 33 anos deveria jogar a final ao lado de Pawel Cias na tarde deste domingo. No entanto, o mau tempo voltou a adiar a decisão e o parceiro polaco optou por desistir para viajar para fora do país, retirando ao tenista português a possibilidade de lutar pelo título contra Sebastian Fanselow e Maximilian Neuchrist.

A final do Portimão International Open foi a segunda em três semanas no Algarve (também foi vice-campeão do Loulé Open) e a quinta da temporada para Gonçalo Falcão, que em março conquistou, em Faro, o título mais importante da carreira ao lado do turco Tuna Altuna e depois terminou o ITF de Valldoreix (Espanha) como vice-campeão e o de Castelo Branco como campeão (ambos com Francisco Cabral).

Quanto à final de singulares, será discutida entre o britânico Paul Jubb e o alemão Sebastian Fanselow — respetivamente quinto e oitavo cabeças de série — a partir das 10h30 de segunda-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share