Andy Murray galardoado com convite para Metz e enfrenta top 30 na estreia

O circuito ATP regressa esta semana e Metz partilha com Nur-Sultan as atenções no panorama masculino. Com um elenco relativamente mais forte que o seu torneio rival desta semana, o torneio francês conta com quatro jogadores do top 20 na lista de participantes e este sábado foi revelada uma “contratação” de luxo: Andy Murray (116.º ATP), antigo número um mundial, que agarrou um dos convites da organização.

Depois do desaire na estreia no US Open, o britânico de 34 anos não teve uma semana positiva em mais uma passagem pelo ATP Challenger Tour, já que em Rennes sofreu uma pesada derrota imposta por Roman Safiullin (158.º ATP) na segunda ronda. Agora, e ainda com o objetivo de reentrar no top 100 esta temporada, Andy Murray aponta as forças a Metz, mas não vai ter uma tarefa nada acessível na primeira ronda.

O jogador de Glasgow não conta com um sorteio favorável: vai encarar o anfitrião Ugo Humbert (26.º ATP), uma das maiores esperanças da casa, na primeira eliminatória. Para além disso, arrisca-se a desafiar Hubert Hurkacz ou Lucas Pouille na terceira fase da prova (pelo meio, pode encontrar Gregoire Barrere ou Vasek Pospisil).

Na restante constituição do quadro, os melhores cotados Pablo Carreño Busta, Gael Monfils e Alex De Minaur dispõem de acesso direto à segunda ronda, Lorenzo Sonego tem pela frente Marton Fucsovics e Karen Khachanov e Richard Gasquet aguardam por adversários vindos da fase de qualificação.

ATP 250 Metz sorteio
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share