Ivo Isqueiro entra a ganhar em jornada dupla e está a uma vitória do quadro principal no Panamá

O português Ivo Isqueiro voltou a iniciar um torneio no Panamá a vencer. A competir esta semana novamente num ITF J5 disputado em Llanos de Curundu, o tenista luso começou a fase de qualificação com dois triunfos e respetivo apuramento para a terceira ronda.

Posicionado no 2336.º lugar do ranking mundial de juniores, o melhor registo da carreira, o tenista de 16 anos superou o colombiano Mateo Urrego, que não tem ranking, sem quaisquer dificuldades. Com uma exibição dominadora, Isqueiro venceu por 6-0 e 6-0 e garantiu o acesso à segunda eliminatória do qualifying. Mais tarde, o português regressou ao court para derrotar o alemão Leo Pade pela segunda vez em outras tantas semanas. Depois de ter batido o alemão na terceira ronda do qualifying na semana passada, Isqueiro fê-lo agora na segunda eliminatória e com os parciais de 6-2 e 6-3.

A uma vitória de repetir a presença no quadro principal em Llanos de Curundu, depois de ter conseguido quatro triunfos e uma presença na segunda ronda na semana passada, Ivo Isqueiro discute este domingo o acesso à fase principal da prova. O tenista português vai medir forças com o norte-americano Javier Alonso.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share