Nick Kyrgios escapa ao qualifying através de convite para o quadro principal para o Masters de Toronto

Depois do wild card atribuído ao canadiano Vasek Pospisil, Nick Kyrgios foi o segundo contemplado com um convite que garante a entrada direta no ATP Masters 1000 de Toronto. A organização do National Bank Open, cuja competição feminina se disputa este ano em Montreal, tem ainda uma vaga à disposição para um futuro felizardo.

“Estou muito feliz por jogar em Toronto este ano. Adorei todas as vezes que passei pelo Canadá e tenho grandes memórias lá. Espero jogar a um bom nível e dar um bom show aos meus fãs canadianos”, exprimiu o tenista da Austrália.

Atualmente na 77.ª posição da hierarquia mundial, Nick Kyrgios teria de passar pelas rondas prévias antes de dar espetáculo no quadro principal. Com o convite nas mãos, o australiano evita a fase de qualificação e vai iniciar a sua sétima campanha no Canadá apenas na primeira eliminatória da fase principal.

Com 26 anos, o jogador de Camberra tem passado a maior parte da temporada longe dos holofotes, já que foi apenas em Wimbledon que disputou as primeiras partidas fora da Austrália em 2021. Na US Open Series, não teve um arranque feliz em duas provas de onde já saiu com o troféu nas mãos: em Atlanta passou uma ronda e em Washington ficou-se pela estreia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share