Djokovic volta a mostrar solidez e segue para a terceira ronda em Tóquio

Novak Djokovic já está na terceira ronda em Tóquio. O mais forte candidato ao ouro olímpico voltou a não ceder qualquer set esta segunda-feira e superou Jan-Lennard Struff em uma hora e 16 minutos, com os parciais de 6-4 e 6-3.

O primeiro set foi extremamente equilibrado e Djokovic aproveitou a única oportunidade que surgiu para quebrar o serviço a Struff e logo na melhor altura, já que o alemão servia a 4-5 para se manter no parcial. Antes disso, o único break point do set tinha pertencido ao número 48 mundial, que não conseguiu capitalizar.

Um novo break na fase inicial da segunda partida parecia ditar o fim do encontro, mas Struff agarrou-se ao embate com o contra-break. Contudo, Djokovic respondeu na mesma moeda e voltou a chegar a uma vantagem que não deixou escapar novamente.

O sérvio, que serviu muito bem ao longo do encontro (14 ases e 71% de primeiros serviços colocados), vai agora medir forças com o espanhol Alejandro Davidovich Fokina na terceira ronda. Fokina, que foi carrasco de Pedro Sousa, bateu John Millman em três sets.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share