ATP 500 de Washington (com casa cheia) aumenta capacidade após confirmação de Nadal

Um dos principais eventos da US Open Series, o ATP 500 de Washington vai estar devidamente engalanado para receber Rafael Nadal, número três mundial que aceitou um wild card para fazer a estreia na prova norte-americana. Se a atenuação na capital dos Estados Unidos já permitia receber lotação máxima no William H.G. FitzGerald Tennis Center, a organização do torneio revelou que as infraestruturas serão reforçadas com mais 3.000 lugares.

Com toda a ‘pompa e circunstância’ para acolher ‘El Toro’, os esforços do ATP 500 de Washington não se vão resumir unicamente a nível de afluência de público: também os jogadores participantes serão contemplados com um acréscimo de cerca de 750.000 dólares ao valor do prize money, que se fixa em 1.9 milhões.

“Temos o prazer de anunciar que as restrições de público já não têm efeito e por isso o Citi Open 2021 terá 100% de capacidade. Restauramos também o valor total do prize money depois de um ano muito complicado para os jogadores”, escreveu a organização do ATP 500 de Washintgon.

Com a série de eventos norte-americanos em piso rápido a arrancar em Atlanta uma semana antes, o torneio de Washington disputa-se entre os dias 2 e 8 de agosto, precisamente antes dos dois eventos Masters – Toronto e Cincinnati – que antecedem o US Open, a partir de 30 desse mês.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share