Zverev apura-se para a terceira ronda de Wimbledon com boa exibição

O alemão Alexander Zverev continua a somar vitórias em Wimbledon. O número seis mundial apurou-se esta quinta-feira para a terceira ronda no All England Club, ao derrotar Tennys Sandgren (68.º ATP) por 7-5, 6-2 e 6-3.

Zverev realizou uma bela exibição e enfrentou apenas um break point — eliminado — em todo o encontro. O quarto cabeça de série rubricou 13 ases, venceu 84% dos pontos jogados com o primeiro serviço e revelou um aproveitamento de 50% nos break points (5/10) para superar o norte-americano.

O primeiro parcial foi o mais equilibrado, com Sandgren a dar boa conta de si em court e a obrigar Zverev a trabalhar para sair por cima. O primeiro break point surgiu apenas no 11.º jogo e o alemão aproveitou a oportunidade para marcar a diferença que precisava. A partir daí, a resistência do menor cotado foi cada vez menor e Zverev não teve problemas em vencer os dois sets seguintes de forma mais tranquila.

Apurado para a terceira ronda, Alexander Zverev já sabe que vai defrontar mais um tenista norte-americano. O alemão vai cruzar-se com o vencedor do embate entre Taylor Fritz (40.º) e Steve Johnson (74.º), sendo que está a um triunfo de igualar a melhor prestação de sempre em Wimbledon: a quarta ronda, que alcançou em 2017.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share