Djokovic soma 16.ª vitória consecutiva em torneios do Grand Slam rumo à terceira ronda de Wimbledon

Novak Djokovic já está na terceira ronda de Wimbledon. O sérvio venceu esta quarta-feira o sul-africano Kevin Anderson em três sets — 6-3, 6-3 e 6-3 — e inscreveu o nome na próxima fase da prova. A vitória sobre Anderson foi a 16.ª consecutiva em torneios do Grand Slam para o número um mundial.

O sérvio realizou uma exibição a roçar a perfeição diante do vice-campeão da edição de 2018. Em modo cruzeiro, Djokovic cometeu apenas seis erros durante todo o encontro, disparou 24 winners e não enfrentou qualquer break point. Na resposta, o líder do ranking saiu por cima em 47% dos pontos jogados no segundo serviço de Anderson e converteu quatro de oito break points para carimbar o passaporte para a próxima ronda.

Em busca de acrescentar mais um título ao palmarés, Novak Djokovic é o segundo tenista apurado para a terceira ronda, depois de Denis Shapovalov ter beneficiado de um walkover de Pablo Andújar. O sérvio vai defrontar de seguida o vencedor do confronto entre Andreas Seppi e Denis Kudla.

Total
1
Shares
Total
1
Share