Chuva em Wimbledon adia começo do encontro de João Sousa e cancela vários duelos

Wimbledon está de regresso após um ano de ausência e bem ao seu estilo. Com a chuva a fazer-se sentir em Londres logo no primeiro dia de prova, já começaram a ser cancelados alguns duelos que estavam agendados para esta segunda-feira.

Num dia em que estava prevista a estreia de João Sousa no All England Club, os cancelamentos dizem respeito sobretudo aos terceiros e quartos encontros nos courts exteriores (todos à exceção do Court Central e do Court No.1, que estão equipados com cobertura amovível). Por agora, o tenista vimaranense ainda tem esperança de se estrear esta segunda-feira e aguarda pelo momento em que o céu abra e a chuva desapareça para o fazer.

No lote de tenistas que viram a estreia adiada para terça-feira surgem alguns nomes de relevo, como é o caso de Karolina Pliskova, Maria Sakkari ou Donna Vekic. A chuva, no entanto, não será um problema que impeça a estreia da estrela da casa, Andy Murray, já que este terá honras de Court Central para o embate frente a Nikoloz Basilashvili.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share