Paula Badosa arrasa e garante terceira ronda em Roland-Garros

A espanhola Paula Badosa está a jogar a um nível muito elevado na temporada de terra batida e esta quarta-feira voltou a deixar sinais da sua força. A tenista de 23 anos precisou de apenas 55 minutos para garantir o apuramento para a terceira ronda de um quadro que lhe é cada vez mais favorável.

33.ª cabeça de série em Roland-Garros, a tenista espanhola arrasou Danka Kovinic em dois sets, com os parciais de 6-2 e 6-0. Badosa aproveitou seis das sete chances que teve para quebrar o serviço à adversária — que também conseguiu um break na única oportunidade que teve — e disparou 16 winners, ao mesmo tempo que se ficou por apenas seis erros não-forçados.

A exibição arrasadora da número 35 mundial coloca-a na terceira ronda e a uma vitória de igualar o melhor registo da carreira em Roland-Garros: a quarta ronda alcançada na temporada passada. De resto, pelo nível que apresenta e pela forma como se vai desenhando o quadro, Badosa poderá mesmo ser candidata a superar essa quarta ronda. Para já, a jovem de 23 anos vai defrontar Ana Bogdan na terceira ronda, uma vez que a romena beneficia da desistência de Naomi Osaka para seguir em frente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share