Tiago Pereira cede para tenista da casa na estreia em Oberpullendorf

O português Tiago Pereira foi esta segunda-feira derrotado na primeira ronda do ITF J4 de Oberpullendorf, na Áustria. O tenista luso leva agora uma série de cinco desaires consecutivos e não passa de uma primeira ronda no circuito júnior desde que atingiu os quartos de final em Sousse, na Tunísia, no início de abril.

Oitavo cabeça de série em solo austríaco, por culpa do 322.º lugar que ocupa no ranking mundial de juniores, o tenista de 16 anos era o teórico favorito diante de Matthias Ujvary, tenista austríaco da mesma idade, mas que ocupa o 673.º posto no mesmo ranking. Apesar do favoritismo, Tiago Pereira não conseguiu traduzir o mesmo numa vitória e cedeu em apenas dois sets (6-3 e 6-4).

Afastado de forma precoce da competição de singulares, o tenista português passa agora a competir exclusivamente no quadro de pares no que resta da semana. Tiago Pereira faz dupla com o belga Idriss Haddouch e os dois defendem o estatuto de terceiros cabeças de série. Na primeira ronda do quadro, os adversários do par luso-belga são os norte-americanos Kaylan Bigun e Meecah Bigun.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share