Jaime Faria apura-se para a final da Lousada Junior Cup I

O português Jaime Faria vai lutar pelo troféu no quadro principal de singulares da Lousada Junior Cup I. O atleta luso saiu vencedor este sábado do duelo das meias-finais e vai discutir o troféu este domingo com o argentino Ezequiel Monferrer, primeiro cabeça de série.

No segundo encontro do dia no Court 2, Jaime Faria não deu grandes hipóteses ao francês Thibault Verdier, 107.º classificado no ranking de juniores e quinto melhor cotado no Lousada Ténis Atlântico. O atleta português, que é o 166.º no ranking, venceu por 6-3 e 6-1 e vingou os desaires de Vasco Leote Prata e Henrique Rocha, que tinham sido afastados por Verdier nas duas últimas rondas.

No fecho do primeiro de dois torneios que o Lousada Ténis Atlântico vai receber em semanas consecutivas, Jaime Faria vai desafiar este domingo o argentino Ezequiel Monferrer, 83.º na hierarquia. O tenista argentino colocou um ponto final na grande campanha do português Pedro Libório, ao vencer por 7-6[5], 5-7 e 7-5, e impediu uma final totalmente portuguesa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share