Stefanos Tsitsipas recebe wild card e junta-se a elenco de luxo em Lyon

O ATP 250 de Lyon perdeu nas últimas horas o italiano Matteo Berrettini e o britânico Daniel Evans, mas nem por isso deixou de ter um elenco de luxo garantido. Na verdade, a organização da prova conseguiu ainda melhorar a lista de inscritos com a atribuição de um wild card a Stefanos Tsitsipas.

O tenista grego recebeu este sábado o convite para o torneio francês, no qual vai ser o segundo cabeça de série. Tsitsipas junta-se a Dominic Thiem e Diego Schwartzman no lote de tenistas do top 10 que vão disputar a prova, que teve em Benoit Paire o seu último campeão, em 2019. Para além dos três top 10, a lista de inscritos conta com mais cinco tenistas inseridos no top 25, pelo que a lista dos oito cabeças de série fecha no 24.º lugar, que é ocupado por Karen Khachanov.

Para além de Stefanos Tsitsipas, o francês Benjamin Bonzi, que esta temporada já venceu dois torneios Challenger, recebeu também um convite para o quadro principal. Depois de um ano de interrupção, o ATP 250 de Lyon vai realizar a quarta edição em 2021 e para Tsitsipas será uma estreia na prova. A lista de vencedores é maioritariamente francesa (Jo-Wilfried Tsonga em 2017 e Benoit Paire em 2019), sendo que Dominic Thiem foi o único estrangeiro a conquistar o torneio, em 2018.

A lista de inscritos no quadro principal:

Total
2
Shares
Total
2
Share