Cai o primeiro cabeça de série: Diego Schwartzman desiste do Millennium Estoril Open

É uma das primeiras coisas que saltou à vista após a conclusão do sorteio e que faz o número de desistências no quadro principal do Millennium Estoril Open aumentar para cinco. Horas depois de ter sido derrotado nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona, o argentino Diego Schwartzman optou por retirar o nome da lista de inscritos do torneio português.

Schwartzman, número nove mundial, era o primeiro cabeça de série do ATP 250 luso e o único tenista do top 10 que iria estar na prova portuguesa. A desistência do argentino abre a porta ao canadiano Denis Shapovalov para se assumir como o primeiro cabeça de série e permite ainda que Alejandro Davidovich Fokina passe a integrar a lista de pré-designados na oitava posição.

Depois de João Domingues ter conseguido a entrada na fase de qualificação devido ao facto de Juan Ignacio Londero ter sido movido diretamente para o quadro principal, gerou-se a expectativa em relação a qual dos tenistas teria retirado o seu nome da prova para abrir espaço à promoção do argentino ao quadro principal. A dúvida ficou desfeita na hora do sorteio, assim que o nome de Denis Shapovalov apareceu como primeiro cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share