Novak Djokovic arranca a todo o gás rumo aos ‘quartos’ em Belgrado

O sérvio Novak Djokovic deu início esta quarta-feira à campanha no ATP 250 de Belgrado, no qual é o principal cabeça de série. O número um mundial estreou-se na segunda ronda da prova e assegurou um lugar nos quartos de final do torneio, ao vencer o sul-coreano Soonwoo Kwon (85.º ATP) por 6-1 e 6-3.

Depois do afastamento precoce em Monte Carlo, Djokovic regressou ao país natal e mostrou-se poderoso desde o primeiro instante. Na primeira vez em que defrontou Kwon, Djokovic foi dominador e chegou a liderar por 5-1 e 5-1. O sul-coreano ainda esboçou uma réplica final, ao vencer um jogo de serviço (5-2) para impedir o desaire antes de aproveitar o único break point que teve para quebrar o serviço a Djokovic. De volta ao serviço, o sul-coreano acabou por ceder perante a pressão e Djokovic fechou o encontro em 68 minutos.

Djokovic, que venceu o torneio em 2009 e 2011 (ano em que também jogou pela última vez em casa), segue para os quartos de final e para um duelo 100% sérvio com Miomir Kecmanovic (47.º ATP), que bateu o qualifier Arthur Rinderknech (129.º ATP) por 6-3, 3-6 e 6-3. Djokovic e Kecmanovic nunca se defrontaram anteriormente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share